Criar um Site Grátis Fantástico
 Etc do mundo : Aqui vc encontra tudo !

Rating: 2.9/5 (81 votos)




ONLINE
2






Eleições 2010 . Reta Final.

Na reta final .BELO HORIZONTE - Foi em Minas Gerais, segundo colégio eleitoral do país, que os dois candidatos à Presidência, José Serra, do PSDB, e Dilma Rousseff, do PT, encerram suas campanhas eleitorais em carreata na região metropolitana da capital mineira na manhã deste sábado.

Dilma Rousseff, que passou pelo bairro de Venda Nova e por Ribeirão das Neves, afirmou que depois da eleição não vai "guardar mágoa" dos adversários e que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai ser "muito presente" em seu governo . Na véspera do segundo turno da eleição, a petista escolheu a região metropolitana da capital mineira para fazer uma carreata.

- Não há ninguém neste país que vá me separar do presidente Lula. Sempre que puder, conversarei com o presidente, com quem terei uma relação muito íntima e muito forte. Essa foi uma campanha, muitas vezes, dura, em que houve calúnias tanto pela internet, quanto por telefonemas e panfletos. Mas quero dizer que eu não guardo mágoas - disse a petista, que passou pelo bairro de Venda Nova e por Ribeirão das Neves.

" Sempre que puder, conversarei com o presidente, com quem terei uma relação muito íntima e muito forte (Dilma Rousseff) "

A candidata - que em alguns momentos falava como se já estivesse eleita - se disse emocionada por encerrar a campanha na sua terra natal, onde sua história política começou. Questionada se faria composição com os tucanos, caso eleita, Dilma negou a possibilidade, mas afirmou que pretende manter uma "relação republicana" com os governadores do PSDB e do DEM, partidos de oposição.

Terminada a carreata, a candidata do PT seguiu para Porto Alegre, onde votará amanhã.

Dê sua opinião: Qual é o balanço da campanha eleitoral?

Veja a fotogaleria do última dia de campanha dos candidatos

Com Aécio e Anastasia, Serra agradece apoio recebido

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, realizou na manhã deste sábado uma carreata em Belo Horizonte para encerrar sua campanha em Minas Gerais - Divulgação Após a carreata que encerrou sua campanha em Belo Horizonte, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra disse estar "muito confiante" na vitória nas urnas. No Palácio das Mangabeiras, residência oficial do governo de Minas Gerais, ao lado do ex-governador de Minas Gerais e senador eleito, Aécio Neves, e do governador reeleito, Antonio Anastasia, Serra agradeceu o apoio recebido e disse que a carreata na manhã deste sábado foi um dos momentos que mais se emocionou ao longo da disputa presidencial.

O candidato tucano avisou que se vencer as eleições no domingo não pretende discriminar nenhum adversário. Ele ressaltou que não trata adversário como inimigo.

" Os governadores não precisam ficar preocupados (José Serra) "

A execução do Hino Nacional e um abraço coletivo marcaram o fim do percurso de pelo menos 6 quilômetros (km) a bordo de um jipe.

- Os governadores não precisam ficar preocupados - afirmou Serra, mandando recado aos governadores que apoiam sua adversária Dilma Rousseff (PT).

Pesquisas divulgadas neste sábado em dois jornais de Minas Gerais apontaram uma grande vantagem de Dilma no estado, entre 17 a 19 pontos.

Serra retorna para São Paulo neste sábado onde participará de eventos nos municípios de Osasco e Suzano. Também estava prevista a visita do candidato a São Bernardo, mas a agenda não foi confirmada devido ao mau tempo na região.

Fonte : O Globo

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional